quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Newsletter Diária


Notícias de hoje

O Banif continua em queda desde que foi anunciado o seu aumento de capital. O Banco submete hoje aos accionistas em Assembleia Geral uma operação de recapitalização e um plano de reestruturação. Adicionalmente, segundo notícias de hoje, o plano entrará já em conta com perdas de €500 milhões que o Banco irá ter em 2012.
Na Ásia, os principais Índices encerraram em queda, com destaque pela negativa para os Índices Japoneses, reflectindo a valorização do Iéne.

A marcar o dia de hoje…

Na Europa, os mercados deverão abrir em ligeira queda. Durante a sessão estaremos na Europa à publicação do relatório económico anual por parte do Governo Alemão onde deverá ser apresentada uma revisão em baixo das perspectivas de crescimento da economia em 2013, a inflação no consumo na Zona-Euro, a balança comercial na Itália e um leilão de dívida a 10 anos na Alemanha. Nos EUA teremos a inflação no consumo, a produção industrial, o Livro Bege do FED e o Índice de Sentimento dos empresários de constução de habitações. Finalmente, a JP Morgan (12:00) e a Goldman Sachs (12:30) apresentam resultados.

http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf


Sem comentários:

Enviar um comentário